Saiba Como Eliminar As Estrias Definitivamente Através das Dicas Incríveis Do E-book Abaixo Sem Precisa de Remédios Malucos e Dicas Milagrosas! É Só Clicar e Acessar Agora!

tratamento para estrias

Como acabar com as estrias da gravidez

acabar com as estrias da gravidezA gravidez é um período mágico para as mulheres. Durante cerca de nove meses o corpo feminino passa por inúmeras transformações que acontecem com o intuito de gerar uma nova vida e criar um ser humano a partir do zero. Estas transformações podem, no entanto ser difíceis para algumas mulheres especialmente quando se trata da estética. Estrias, manchas, excesso de peso e enfraquecimento de unhas e cabelos podem ser algumas das consequências da gestação. Saiba como acabar com as estrias da gravidez e conheça os métodos disponíveis para tratamento, inclusive no pós-parto.

               Durante a gestação o corpo muda de forma para acomodar o bebê e cada parte dele se ajusta a esta nova realidade. Com o passar das semanas e o crescimento da criança a pele da nova mamãe precisa se esticar para acompanhar o aumento da barriga, quadril e seios, e durante este processo podem surgir marcas semelhantes a cicatrizes, que são mais conhecidas como estrias.

Como acabar com as estrias da gravidez tratamento caseiro e naturalmente antes e depois da gravidez

               As estrias aparecem porque a camada mais superficial da pele se rompe além de sua capacidade elástica, e isso pode acontecer devido ao aumento de peso, ganho de massa muscular, adolescência (devido ao crescimento rápido de alguns jovens) e gravidez.             

               A genética também interfere no surgimento das estrias, portanto algumas pessoas têm mais disposição a este problema do que outras. Se algum parente próximo possuir estrias, a possibilidade de que você também possa tê-las são muito grandes.

               E apesar deste não ser um problema exclusivo das mulheres, certamente são elas que mais sofrem com as marcas na pele, que podem surgir nos seios, braços, barriga, coxas, nádegas e ombros. Em homens, as estrias costumam surgir nas costas e nos braços.

               Durante a gestação as estrias costumam aparecer a partir do sexto mês, mas isso irá depender muito do tamanho do bebê e da quantidade de peso ganho pela mãe. Portanto, a mulher deve cuidar da alimentação durante esta fase para que além de diversos outros problemas de saúde que possam surgir, o excesso de peso não cause tantas marcas que depois possam ser difíceis de serem removidas.

               A hidratação da pele também não deve ser descuidada neste período, pois a estria surge quando a derme não tem elasticidade o suficiente para suportar seu estiramento. Uma pele bem hidratada com soluções específicas e óleos corporais pode ajudar a evitar que estas marcas apareçam, mas é preciso lembrar que não há nenhum tipo de prevenção 100% eficaz. Beber bastante água e praticar atividades físicas também auxilia no bom condicionamento da pele.

tratamento para estrias

               Mas para saber como acabar com as estrias da gravidez que acabaram surgindo mesmo com todos os cuidados possíveis, é recomendável consultar um médico que poderá indicar o tratamento mais adequado a cada situação. Atualmente, existem vários procedimentos estéticos disponíveis e soluções dermatológicas, conheça os mais recomendados:

                – Drenagem linfática: é um método eficiente para eliminar ou amenizar as estrias da região da barriga, enquanto estão em sua fase inicial, apresentando coloração roxa ou avermelhada. Os movimentos realizados durante a drenagem irão estimular a região e a circulação sangüínea reduzindo os inchaços que causam as estrias;

                – Tratamento a laser: este é o procedimento mais comum para diminuis a aparência das estrias. Pode ser realizado enquanto a mãe estiver amamentando e não utiliza nenhum produto que possa ser perigoso para o bebê.

                – Ácido retinóico: este é um tratamento muito eficaz, mas que só pode ser realizado se a mulher não estiver mais amamentando. Consiste na aplicação de ácidos sob as estrias estimulando a produção de colágeno e elastina na região, promovendo assim a renovação da pele.

                – Micro dermoabrasão: nesta técnica, uma esfoliação intensa é realizada na parte da pele que tem estrias, através de um aparelho que possui micro cristais em sua ponta e irrita a região, estimulando a renovação celular. Não deve ser realizado por mães que estão amamentando, porque necessita de anestesia local. É um procedimento que pode ser mais dolorido que os demais.

               É importante lembrar que a eficácia destes tratamentos estéticos pode ser comprometida de acordo com a pele da paciente, o tamanho das estrias e há quanto tempo elas surgiram. As estrias mais recentes têm grandes chances de desaparecer, mas as mais antigas e esbranquiçadas são muito difíceis de remover, e neste caso podem ser apenas amenizadas.

               O melhor método para acabar com as estrias da gravidez deve ser indicado pelo médico que deverá analisar a gravidade da situação e recomendar o tratamento ideal para cada paciente, especificamente.

tratamento para estrias caseiro

ENTÃO... QUAL É O MELHOR TRATAMENTO PARA ESTRIAS?

Olá! Vou resumir aqui qual é o melhor tratamento definitivamente para estrias, preciso ser honesta com você! Se você procura alguma solução mágica certamente não irá encontrar em lugar algum...

A verdade é que eu passei vários problemas por causa das estrias, me sentia realmente péssima em relação à quantidade de estrias que eu possuía...

O pior era que nenhum método que eu usava realmente me ajudava a acabar com elas! Era realmente frustrante ter que viver cheia de estrias e sem chances de curar, mesmo usando todos os produtos ou métodos que as pessoas falam que funcionava...

Era realmente terrível ter que continuar com aquelas manchas na pele e sem qualquer perspectiva de melhorar...

A minha sorte só mudou quando conheci o Método E-book Elimine Suas Estrias, tudo isso graças a minha irmã Lúcia! Ela usou o método, como eu morava longe dela não sabia, acabou que ela conseguiu melhorar o nível de estrias que ela possui! Era realmente incrível!

Se você deseja conhecer esse método também esse link aqui é do site oficial! Compartilho com você esse link porque sei como é terrível ter o corpo cheio de estrias e sem perspectiva de melhorar...

Eu não quero que ninguém acabe cheia de estrias, tudo porque não conhece esse incrível tratamento para estrias! Se você quer conhecer é só clicar aqui nesse link.

Um Beijo!

Ana

Artigos Relacionados:

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *