Saiba Como Eliminar As Estrias Definitivamente Através das Dicas Incríveis Do E-book Abaixo Sem Precisa de Remédios Malucos e Dicas Milagrosas! É Só Clicar e Acessar Agora!

tratamento para estrias

Óleo Para Estrias Na Gravidez

Óleo para estrias na gravidezO aparecimento de estrias pode ser motivo de transtorno para a maioria das mulheres. E embora alguns homens também possam ter este problema, não há como negar que para as mulheres elas são um incômodo a mais. Podem surgir principalmente durante a gestação, e uma vez que aparecem podem ser muito difíceis de serem removidas. Por isso, algumas recomendações são feitas para prevenir seu surgimento, como por exemplo, o óleo para estrias na gravidez e a aplicação de hidratantes potentes.

Primeiro é preciso entender a causa do surgimento das estrias, e assim evitar que elas apareçam. As estrias são um tipo de cicatriz que se forma na pele quando a mesma se estica além de sua capacidade, devido a fatores como: aumento de peso, gravidez, uso de corticóides, etc. Para evitar que elas apareçam, a pele precisa estar bem nutrida e hidratada, capaz de suportar o estiramento quando ele acontecer. Esta nutrição da pele pode ser feita através de hidratantes, óleos corporais, alimentação balanceada e pela ingestão de água.

Fatores genéticos também são determinantes neste caso, então é prudente observar se há parentes próximos que já sofrem com as estrias, e desta maneira se precaver quanto à possível ocorrência das mesmas se estiver grávida.

Para as gestantes o indicado é cuidar para que não se ganhe muito peso durante a gravidez, pois como isso ocorre em pouco tempo é possível que apareçam estrias em locais como: seios, nádegas, abdômen e coxas. Além disso, deve-se consultar um dermatologista que poderá indicar o melhor cosmético a ser utilizado neste período, e que não traga riscos para o bebê.

Algumas opções de óleos podem ser encontradas em farmácias e grandes perfumarias, e há aqueles que podem ser manipulados conforme recomendado pelo médico.

tratamento para estrias

Óleo de amêndoas: é o mais popular e o mais utilizado pelas mulheres, gestantes e não gestantes, para combater as estrias. O valor reduzido aliado á alta capacidade de hidratação faz com que este produto seja o queridinho das futuras mamães, além de não possuir nenhuma contra indicação. Para uma fórmula mais concentrada, pode ser adquirido em farmácias de manipulação.

  • Creme de uréia e óleo de semente de uva: o creme da marca Granado possui uma fórmula segura para gestantes, composto de óleo de semente de uva e de uma alta concentração de uréia, que irá proteger a pele contra as estrias.
  • Óleo Vegetal para Prevenção de Estrias: este produto do O Boticário possui vitamina E, que além de suas propriedades antioxidantes também auxilia a manter a elasticidade do tecido.
  • Óleo vegetal para gestante Natura Mamãe e Bebê: Este óleo vegetal possui passiflora em sua composição, uma flor que possui propriedades calmantes naturais, e um perfume suave e relaxante.
  • Eucerin Oleo de Duche: Este óleo importado deve ser utilizado na pele no lugar do sabonete, para garantir a máxima hidratação e evitar as estrias, e é principalmente indicado para peles sensíveis ou muito ressecadas.
  • Materskin Loção Corporal: Este hidratante possui três tipos de óleos em sua composição: óleo de amêndoas, óleo de calêndula e óleo de macadâmia, que possuem também propriedades antiinflamatórias e cicatrizantes, ideais na prevenção de estrias.
  • Mustela: Muito famoso dentre os dermatologistas, este creme oferece tratamento para estrias antes e depois do parto. É composto por ativos naturais, abacate, manteiga de karité e pode ser utilizado sem preocupação por gestantes e lactantes.
  • Bio-Oil: Apesar de ser novo no mercado, tem conquistado a confiança das gestantes brasileiras devido a sua alta eficácia e baixo custo. Sua formulação é composta de vitamina E, vitamina A, calêndula, lavanda, alecrim e camomila e atua como estimulante de colágeno e renovador celular. Também Possi a vantagem de poder ser utilizado em qualquer parte do corpo, sem contra indicação.

Estes são os produtos mais comuns encontrados no mercado para prevenção de estrias durante a gestação. Existem vários outros produtos importados e nacionais, uns mais caros, outros mais baratos, e a adaptação da mulher com cada produto irá variar de acordo com sua textura, fragrância e absorção da pele.

Já a capacidade de hidratação de cada um deles é bem semelhante e cumprem bem seu papel de manter a pele vistosa e saudável, que é o intuito ao escolher um óleo para estrias na gravidez.

tratamento para estrias caseiro

ENTÃO... QUAL É O MELHOR TRATAMENTO PARA ESTRIAS?

Olá! Vou resumir aqui qual é o melhor tratamento definitivamente para estrias, preciso ser honesta com você! Se você procura alguma solução mágica certamente não irá encontrar em lugar algum...

A verdade é que eu passei vários problemas por causa das estrias, me sentia realmente péssima em relação à quantidade de estrias que eu possuía...

O pior era que nenhum método que eu usava realmente me ajudava a acabar com elas! Era realmente frustrante ter que viver cheia de estrias e sem chances de curar, mesmo usando todos os produtos ou métodos que as pessoas falam que funcionava...

Era realmente terrível ter que continuar com aquelas manchas na pele e sem qualquer perspectiva de melhorar...

A minha sorte só mudou quando conheci o Método E-book Elimine Suas Estrias, tudo isso graças a minha irmã Lúcia! Ela usou o método, como eu morava longe dela não sabia, acabou que ela conseguiu melhorar o nível de estrias que ela possui! Era realmente incrível!

Se você deseja conhecer esse método também esse link aqui é do site oficial! Compartilho com você esse link porque sei como é terrível ter o corpo cheio de estrias e sem perspectiva de melhorar...

Eu não quero que ninguém acabe cheia de estrias, tudo porque não conhece esse incrível tratamento para estrias! Se você quer conhecer é só clicar aqui nesse link.

Um Beijo!

Ana

Artigos Relacionados:

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *